Priligy Portugal

Composição

O Priligy Portugal vem em doses de 30mg e 60mg, que é a quantidade que os médicos normalmente recomendam para homens que sofrem de ejaculação precoce. Porém, a dose de 60mg só deve ser tomada por homens que já tenham tomado Priligy 30mg, a não ser que o médico veja mais benefícios em tomar a dose de 60mg sem ter tomado primeiro a de 30mg.

Funcionamento do Priligy

Actuação

O Priligy Portugal, cujo princípio activo é a dapoxetina, é um tratamento que actua no cérebro de forma semelhante a um antidepressivo. Para que a ejaculação aconteça, deve ser enviado um reflexo do seu cérebro ao sistema nervoso. O Priligy diminui a captação dessa mensagem pelo cérebro, permitindo ao pénis continuar estimulado durante mais tempo e fazendo com que tenha mais controlo sobre a ejaculação.

Uso

Priligy deve ser tomado pelo menos 30 minutos antes da relação sexual, para que o corpo esteja pronto quando a relação tiver início. O Priligy é capaz de aumentar o tempo para ejaculação em até três vezes, fazendo com que o homem que sofre de ejaculação precoce tenha total controlo sobre a sua ejaculação, permitindo que se tenha uma relação sexual de muito maior prazer.

O Priligy Portugal deve ser tomado no máximo uma vez a cada 24 horas e não deve ser considerado como uma cura para a ejaculação precoce. O fármaco serve apenas como um auxilio no tratamento da ejaculação precoce e deve ser tomado sempre que se quiser ter uma relação sexual.

Quem pode e não pode tomar Priligy

Pode:

Homens maiores de 18 anos, que sofrem de ejaculação precoce recorrente, onde ejaculam com 2 minutos ou menos após a penetração, podem tomar o Priligy Portugal.

Não recomendável:

Homens com mais de 65 anos de idade ou que tenham problemas de coração não devem tomar o Priligy Portugal. Homens que estejam a tomar certos medicamentos, como Tramadol, Hipericão, Triptofano, Lítio, Tioridazina e Linezolid, também não devem fazer uso do Priligy.

Mesmo se não tiver nenhuma das condições de saúde já mencionadas ou esteja a usar um dos fármacos citados, é sempre necessário mencionar ao médico qualquer condição de saúde que esteja a sofrer ou quaisquer outros medicamentos que esteja a tomar.

Efeitos secundários

Efeitos secundários comuns Efeitos secundários incomuns Efeitos secundários raros
Tonturas Efeitos referentes à sonolência Tonturas
Sonolência Desorientação casual Alteração dos movimentos intestinais
Transtorno de déficit de atenção Desmaios Ataques súbitos de sono
Sonhos estranhos e pesadelos Dilatação das pupilas Ansiedade
Desconforto nervoso Ranger de dentes Irritabilidade
Dor abdominal Aumento da pressão sanguínea
Congestão nasal Alterações no humor
Dores de cabeça Alteração da consciência
Dispepsia Prisão de ventre
Aumento da sudorese Fraqueza

A maioria dos homens que tomam Priligy não sofre quaisquer efeitos secundários, no entanto, é importante informar o seu médico durante a consulta para a prescrição do Priligy Portugal sobre qualquer aspecto importante em relação à sua saúde ou qualquer medicamento que esteja a tomar.

Os efeitos secundários do Priligy possuem natureza rápida e moderada, não afetando todos os que fazem uso do medicamento em virtude de a dapoxetina ter um tempo de semivida curto, reduzindo de forma significativa a intensidade de qualquer efeito que possa se manifestar.

Sobredosagem

Em caso de toma excessiva de Priligy, deve dirigir-se ao hospital mais próximo, levando a embalagem ou bula do medicamento.

Armazenagem

Mantenha o medicamento em temperatura ambiente (entre 15 °C e 30 °C) e protegido da humidade. Mantenha fora do alcance e da vista de crianças. Não utilize o Priligy Portugal após o prazo de validade impresso na embalagem.